sábado, 18 de abril de 2015

Casa do Escritor organiza livro digital em comemoração ao seu 15º aniversário

A Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, com sede em Espírito Santo do Pinhal-SP, está recebendo textos para integrar o livro digital que será publicado em comemoração ao aniversário de quinze anos da instituição. A obra será lançada gratuitamente através do Widbook, plataforma de leitura, escrita e publicação de ebooks.

Segundo João Batista Rozon, presidente da instituição, a antologia “é uma maneira de confraternizarmos pelo tempo e dedicação de todos que compartilharam e compartilham nossos objetivos literários, merecidamente sempre em homenagem ao grande biógrafo e escritor que foi Edgard Cavalheiro, motivo de orgulho para nós, pinhalenses”. “O grande objetivo é de levar a todos a oportunidade de se manifestarem, compartilhando e comungando com nossos trabalhos a missão de estar sempre promovendo a literatura e procurando atingir todas as pessoas”, concluiu.

A antologia reunirá contos, crônicas e poemas de temática livre e qualquer pessoa pode participar. Basta enviar o texto para o e-mail casadoescritoredca@gmail.com, contendo ainda uma breve biografia do autor. Ao aceitar participar da antologia, o autor está ciente de que seu texto será publicado em um livro comemorativo, apenas para apreciação e sem fins lucrativos.

A obra será disponibilizada pelo Widbook a partir do dia 28 de junho de 2015, aniversário da Casa do Escritor. A instituição realizará ainda um evento em comemoração a essa data.

Serviço
Organização: Ricardo Biazotto
Envio do Texto: até 15/06/2015
Lançamento: 28 de junho de 2015.
Realização: Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” e Widbook.
Contato: casadoescritoredca@gmail.com e www.casadoescritorpinhalenseedca.blogspot.com.br

Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” — Fundada em 28 de junho de 2000, a Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” tem como objetivo reunir escritores, alunos, professores e amantes da literatura e artes em geral. Visa ainda divulgar o nome do jornalista Edgard Cavalheiro, grande biógrafo de Monteiro Lobato e Fagundes Varella.
Ao longo de sua história, a Casa do Escritor realizou concursos e organizou diversos eventos literários, como as três edições do “Pin Pin de Literatura Edgard Cavalheiro” e a “Semana Edgard Cavalheiro”, eventos realizados através de parcerias com órgãos públicos e privados.

Widbook — Widbook (http://www.widbook.com) é uma comunidade colaborativa onde você pode ler, escrever e publicar ebooks gratuitamente. Se você é um amante de livros, este é o lugar ideal para você. Seja você um escritor independente ou um autor já estabelecido, um leitor, um jornalista, um professor ou um amador, nós o convidamos a se conectar com pessoas do mundo todo e descobrir uma nova maneira de escrever e encontrar um novo mundo de ebooks para ler.