quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Autores pinhalenses realizam noite de autógrafos

Evento acontecerá na Biblioteca Municipal “Dr. Abelardo Vergueiro César”

Acontece na próxima quarta-feira, 16, a partir das 19h, em Espírito Santo do Pinhal, uma noite de autógrafos dos livros Marcas Eternas, Metamorfoses e Outrora. Os livros foram publicados pela Andross Editora em evento realizado no último dia 28 de novembro, em São Paulo, e todos os autores concorrem ao II Prêmio Strix, que será entregue em setembro de 2016.

“Marcas Eternas”, organizado por Leandro Schulai, reúne contos românticos de 59 autores brasileiros, entre eles Diego Carleti, Madu G. R. e Ricardo Biazotto. A temática deste livro é explorada pela Andross desde 2013 e é considerada uma das mais atrativas da editora.

As coletâneas de poemas também são exploradas há muitos anos pela Andross. Com poemas de autoria das escritoras Renata Ribeiro e Madu G. R., “Metamorfoses” reúne 28 autores e teve a organização de Edson Rossatto e Marcelo Aceti.

Com um conto escrito por Diego Carleti, pinhalense que atualmente reside em Santo Antônio do Jardim, “Outrora” reúne histórias de distopia, gênero que se popularizou nos últimos anos com o lançamento de grandes sucessos da literatura e do cinema, como Jogos Vorazes, Maze Runner e Divergente. O livro tem a organização de Paola Giometti.

A noite de autógrafos é organizada pela Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, através do Departamento de Cultura, e da Hunza Produtos Naturais.

SERVIÇO
Lançamento dos Livros “Marcas Eternas”, “Metamorfose” e “Outrora”
Data: 16 de dezembro
Horário: 19h
Local: Biblioteca Municipal “Dr. Abelardo Vergueiro César” (Praça da Independência, 275 – Centro – Espírito Santo do Pinhal).
Realização: Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”
Apoio: Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal (Departamento de Cultura) / Hunza Produtos Naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário