terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Encerrando o ano com chave de ouro!

(Foto: Elias Rodrigues)
Com a proximidade do fim de ano, a Casa do Escritor Pinhalense "Edgard Cavalheiro" realizou na noite da última quarta-feira (28) a confraternização que encerrou as atividades no ano de 2012.

Além de contar com a presença da imprensa, o evento entre amigos contou com a participação de antigos e novos membros, encerrando com chave de ouro um ano que irá ficar na memória de todos. Um ano repleto de realizações.

A confraternização teve inicio por volta das 20h na sede da Associação Cultural Antônio Benedicto Machado Florence, onde a Casa do Escritor costuma se reunir. No primeiro momento da noite, os membros participaram de um coquetel descontraído, enquanto conversavam sobre assuntos ligados a cultura e as atividades da Casa ao longo do ano. Em seguida, os participantes fizeram a leitura de textos próprios e de outros autores, realizando pela última vez em 2012 o que se repetiu durante as noites de quarta-feira ao longo dos últimos meses. Só então aconteceu o sorteio de livros com textos de membros da Casa do Escritor.

Em entrevista a TV local, o presidente João Batista Rozon fez um resumo das atividades de 2012 e Dona Elvira Florence se lembrou do aniversário de 85 anos de Maria Angélica, doadora da sede da Associação Cultural. Com essa confraternização, a Casa do Escritor dá uma pausa em suas reuniões, voltando no próximo mês de fevereiro, mas mesmo com a pausa, as principais atividades para o próximo ano - dos membros e da própria Casa - já começam a ser planejadas, para que 2013 traga grandes realizações, assim como o ano que está chegando ao fim.

Ricardo Biazotto (@ricbiazotto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário